CONHEÇA UM POUCO NOSSA HISTÓRIA



Somos uma casa de acolhimento onde residem 15 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses que são encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude da Lapa – SP, em razão de estarem vivendo em situação de vulnerabilidade social.


Durante o período de acolhimento, as crianças/adolescentes frequentam escolas, realizam atividades extracurriculares, recebem acompanhamento médico psicológico, além de serem encaminhadas para cursos profissionalizantes.


Para atender toda esta demanda temos um quadro de 15 funcionários sendo 10 pajens, 01 cozinheira, 01 auxiliar de serviços gerais, 01 psicóloga, 01 assistente social e 1 gerente.


Realizamos esse trabalho há 20 anos e, nesse período, cerca de 300 crianças/adolescentes aqui receberam os cuidados necessários para o seu bom desenvolvimento integral. Neste período, por volta de 80% foram adotados e 20% foram reintegrados as suas famílias biológicas.


Todos os custos de nossa instituição são cobertos por meio de doações e eventos beneficentes, uma vez que não recebemos qualquer auxilio do poder público para nossa instituição.